Políticas de Devolução

1) A data da fatura do produto não deve exceder 10 dias após a data da solicitação de devolução. 2) Os custos de envio do produto aos escritórios da TOME AND BRING devem ser cobertos pelo cliente com um guia pré-pago do correio que o cliente seleciona para enviar o produto. 3) Em todos os casos, TOME E TRAIGA deduzirão 30% no valor da fatura para despesas de gerenciamento e administração e o valor restante será levado em consideração a favor do cliente. 4) O produto deve ser enviado em sua embalagem original com todas as proteções de que o equipamento inclui a fábrica original em perfeitas condições, incluindo sua fatura e seus manuais e vídeos originais, assim como a bobina do equipamento não pode apresentar rachaduras visíveis, caso Se o produto estiver em promoção com acessórios adicionais, o cliente também deverá enviar os presentes (pás, fones de ouvido, fones de ouvido, luvas etc.) registrados na fatura original e em perfeitas condições. 5) O reembolso do valor da compra não será feito em dinheiro, será aplicado como um saldo a favor de fazer uma alteração em outro produto de valor igual ou superior e, no caso de o cliente solicitar um produto de menor valor, não será reembolsado em dinheiro. a diferença será tomada como um saldo a favor do cliente para compras futuras. 6) Se o equipamento for apresentado fisicamente nos escritórios da TOME Y TRAIGA fora do limite estabelecido de 7 dias corridos após a data da fatura devido a atrasos na entrega ou problemas com a transportadora ou empresa de distribuição, TOME Y TRAIGA não será responsável por esse atraso. 7) Quando o produto é enviado pelo cliente aos escritórios da TOME AND BRING, o cliente deve enviar uma nota anexando o motivo da devolução ou das opções do produto selecionadas para a troca do equipamento ou relatório por telefone ou por e-mail de qual opção selecionado pelo cliente para fornecer a satisfação correta de TOME Y BRING 8) Se o cliente, após violar qualquer uma das políticas acima, solicitar que o equipamento seja devolvido por parcela, ele deverá pagar antecipadamente os custos de envio do equipamento para a conta TOME Y TRAIGA e relatar seu pagamento por e-mail ou telefone.